sábado, 27 de março de 2010

UM TEMPO ESPECIAL DE CELEBRAÇÃO


     

Estamos celebrando nosso aniversário de organização como igreja. Até quarta-feira estamos em festa, em celebração pelas muitas bênçãos recebidas nesses 37 as de existência em Cabo Frio.


Podemos fazer com que esses dias se tornem verdadeiramente especiais. Como podemos fazer isto? Nos envolvendo ativamente por meio da oração, orando pelos pastores que estarão ministrando a Palavra de Deus, como também pelos corais e cantores que estarão adorando a Deus.Enosso envolvimento pode ser também, convidando nossos amigos, familiares e vizinhos.


Este tempo é uma grande oportunidade para podermos ver Deus manifestar sua glória em nosso meio, com milagres e maravilhas, restaurando lares, relacionamentos e salvando vidas, vidas daqueles que amamos e queremos bem. Assim, você tem uma grande e especial oportunidade para ser instumento de Deus, uma arma poderosa na mão de Deus para tocar muitas e muitas vidas nesta semana.


Não perca a chance, a oportunidade, o momento que Deus está propiciando para você neste tempo de celebração na Igreja.


Deixe Deus usar você!

Rev. Luiz  Carlos Correa

segunda-feira, 22 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DA IGREJA PRESBITERIANA DE CABO FRIO

   

     No próximo sábado começaremos as comemorações de aniversário de nossa Igreja. Serão cinco dias especiais em que cremos que a glória de Deus se manifestará em nosso meio com muita graça, misericórdia e bondade..
Você é impor-tante  e você faz parte da Histó-ria da Igreja. Uma história contruída com muitas  lutas e dificuldades, mas também com muitas vi-tórias e alegrias.
Se você resol-ver participar,  se envolver  e contribuir  de forma ativa, orando,  jejuando, convidando seus amigos, familiares e vizinhos para participarem das celebrações de aniversário da igreja, veremos muitas e muitas vidas sendo edificadas, crescendo em graça e conhecimento; como também, muitas vidas sendo transformadas pelo poder salvador do Senhor Jesus.
    Cremos que Deus tem algo maravilhoso e muito especial para nossa comunidade. Acreditamos firmemente que Deus quer fazer algo muito tremendo em nossas vidas e naqueles que nos cercam. Por isso, vamos realmente participar e  contribuir, fazendo  a nossa  parte, fazendo o que nos compete como igreja, pois este tempo de celebrações poderá se tornar um tempo muito especial na vida de nossa comunidade.
    Não fique indiferente nesse tempo de aniversário da Igreja! Não fique insensível! Não venha sozinho para os cultos, traga alguém, se esforce para isto, pois se você fizer a sua parte, certamente Deus fará a dele.
    Deixe Deus usar você!

Rev. Luiz Carlos Correa
Igreja Presbiteriana de Cabo Frio

quarta-feira, 10 de março de 2010

IGREJA PRESBITERIANA: HÁ 37 ANOS PROCURANDO FAZER A DIFERENÇA EM CABO FRIO


Estamos dando início às festividades comemorativas do 37º ano de existência como Igreja em Cabo Frio.
Todo o mes de março será muito especial. Em todos os domingos teremos uma pessoa de Deus compartilhando e ministrado a Sua Palavra para a igreja. A partir do dia 27, teremos cinco dias de culto de adoração, gratidão e evangelização. Será também uma oportunidade para trazermos nossos familiares e amigos para ouvirem a Mensagem de Salvação e tomarem uma decisão de ter Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Esteja atento às programações e se prepare para ver Deus atuando de forma grandiosa em sua vida e família.
1) Dia 13 (próximo sãbado): DÂS 00,00h às 24h. Realizaremos a campanha: 24 HORAS DE ORAÇÃO E JEJUM. Estaremos 24 horas dentro do templo orando e jejuando a favor da igreja, de nossas familias, amigos e da nossa cidade.
O que objetivamos com a campanha de 24 horas de oração e jejum? a) Que você se disponha a jejuar neste dia e passar um tempo na igreja. Qual o limite de tempo? Aquele que Deus colocar no seu coração; b) Que algumas pessoas se disponham a passar 24 horas na igreja em oração e Jejum. Como fazer isto? Você escolherá o tipo de jejum que irá fazer: com ou sem água, com algum tipo de alimento, ou frutas, sucos etc...
2) Semana de oração, do dia 15 a 20, (de Segunda à Sexta-feira), realizaremos uma semana de oração, que acontecerá das 19h âs 22h. Você escolherá um horário para vir a igreja e orar durante pelo menos 1 hora.
São desafios para que a Glória de Deus se revele em nosso meio. São desafios para que vejamos nossos familiares, amigos e nossa cidade sendo transformadas pelo poder da Palavra de Deus para que também haja festa no céu.
Você pode fazer a diferença. Participe! Deixe Deus usar você!