quarta-feira, 30 de abril de 2014

PROGRAMA: UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA

O programa é uma realização da Igreja Presbiteriana de Cabo Frio, com entrevistas, oração e ministração da Palavra. Hoje, uma entrevista com o plantador de trabalho presbiteriano em Geribá, Búzios, Rev. Ivany Francisco.

ORANDO POR VOCÊ COM O REV. MAXWELL BARROS

Orando por você é um programa do Presbitério de Cabo Frio, com orações dos pastores das igrejas da Região dos Lagos.

terça-feira, 29 de abril de 2014

ORANDO POR VOCÊ COM O REV. ADEMIR HONORATO

Um programa do Presbitério de Cabo Frio, com orações dos pastores das Igrejas Presbiterianas.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Barbosa repudia comentário de Lula

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse por meio de nota divulgada na noite desta segunda-feira (28) que a "desqualificação" do tribunal é um "fato grave que merece o mais veemente repúdio".
Leia toda a matéria.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/04/barbosa-diz-que-comentario-de-lula-merece-o-mais-veemente-repudio.html

ORANDO POR VOCÊ COM REV. JOE WOODY

Programa do Presbitério de Cabo Frio, apresentado de segunda a sexta-feira, às 9 horas da manhã e a meia noite. na Rede Litoral News. Canal 11. TV a Cabo de Cabo Frio.

LULA: CEM POR CENTO CÍNICO

Análise da entrevista de Lula  à emissora portuguesa RTP, feita pelo blog do Josias.

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/04/28/quando-fala-sobre-mensalao-lula-e-100-cinico/

domingo, 27 de abril de 2014

ORANDO POR VOCÊ DO PRESBITÉRIO DE CABO FRIO

Orando por por você com o Rev. Joe Woody do Presbitério de Cabo Frio,


sábado, 26 de abril de 2014

ORANDO POR VOCÊ COM O REV. MISAEL FERREIRA

O  Programa: orando por você é uma idealização do Presbitério de Cabo Frio, com orações pelos pastores das igrejas Presbiterianas da Região dos Lagos. Vai ao ar, de Segunda a sexta-feira, às 9 horas da manhã e a Meia Noite, na Rede Litoral News, TV a Cabo de Cabo Frio. E pela internet: www.redelitoral.tv.br



sexta-feira, 25 de abril de 2014

Problema de pressão alta:


Um quarto dos Brasileiros sofrem com o problema da pressão alta. Leia a reportagem.

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/04/25/um-quarto-dos-brasileiros-sofre-de-pressao-alta-saiba-mais-sobre-a-doenca.htm

por que morremos?

Por que morremos? Cientistas procuram pistas sobre a razão de morrermos.
Leia o artigo: 

UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA

Programa: UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA, com uma entrevista com o grupo  da excursão em Israel.

PROGRAMA ORANDO POR VOCÊ COM O REV. IVANI FRANCISCO

O programa Orando por você é uma produção do Presbitério de Cabo Frio, com os pastores das Igrejas Presbiterianas.
Ele vai ao de segunda a sexta-feira, às 9 horas da manhã (antes do programa Sidney Marinho e a Meia noite, na Rede Litoral News, canal 11, TV a Cabo de Cabo Frio, ou pela internet: www.redelitoral.tv.br

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PROGRAMA: UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA.

Assista ao programa: UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA, da Igreja Presbiteriana de Cabo Frio, com uma entrevista da Psicopedagoga Angelica Tostes do Instituto Presbiteriano de Cabo Frio, e outra com o Rev. Oziel Rodrigues sobre missões. E no final uma ministração com o Rev. Luiz Carlos Correa,

quarta-feira, 23 de abril de 2014

FOTOS DA EXCURSÃO EM ISRAEL - JOPE/JAFFA


No mês de março, lideramos um grupo em uma excursão à Israel. Foram dez dias abençoados e maravilhosos com experiências extraordinárias, podendo ter uma ideia e visualizar os passos e a vida do Senhor Jesus e dos seus discípulos.
As fotos apresentadas agora, são de Jope/Jaffa. Onde Jonas fugiu para embarcar e no lugar onde Pedro esteve ministrando.







































PROGRAMA ORANDO POR VOCÊ COM O REV. OZIEL RODRIGUES

Este é um programa do Presbitério de Cabo Frio, que visa promover as igrejas presbiterianas da Região dos Lagos e abençoar as pessoas com orações feitos pelos pastores.
O programa vai ar, todos os dias na Rede Litoral News, TV a Cabo de Cabo Frio, às 5h da manhã e a meia. Pode ser assistido também pela internet: www.redelitoral.tv.br

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PROGRAMA ORANDO POR VOCÊ DO PRESBITÉRIO DE CABO FRIO

Programa: ORANDO POR VOCÊ.  É um programa  do Presbitério de Cabo Frio, em que cada dia da semana um dos pastores  do Presbitério tem um tempo de oração. Todos os dias, às 5 horas da manhã e à Meia noite.

sábado, 19 de abril de 2014

ENTREVISTA COM O REV. MISAEL FERREIRA DE OLIVEIRA - UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA

Apresentação do programa: UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA, DA IPB CABO FRIO. Uma entrevista com o Rev. Misael Ferreira de Oliveira, da Igreja Presbiteriana de Jardim Esperança, Cabo Frio, sobre a sua história de vida.

ELE NÃO ESTÁ AQUI!


“Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia.” (Mt 28.5,6)

A ressurreição de Cristo é o centro e a razão da fé cristã. O apóstolo Paulo disse: “E, se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e vã, a nossa fé.” Sem isto, o cristianismo seria o maior engodo da história, a maior farsa inventada pelos cristãos. Assim, os mártires teriam morrido por uma mentira, e como Paulo escreveu, seriamos os mais infelizes de todos os homens
.

Entretanto, Cristo não pode ser retido no túmulo. A morte não conseguiu conter o Senhor da vida. Ele está vivo; como os anjos falaram: “Ele não está aqui. Ele ressuscitou.”

Jesus Cristo com a sua morte e ressurreição venceu o nosso maior inimigo: A morte! Assim Paulo celebra: “onde está, o morte, a tua vitória? onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nós dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.”

A ressurreição de Cristo é a demonstração do supremo poder de Deus e a grande manifestação do seu amor para a humanidade caída, trazendo esperança e vida para todos nós. Feliz Páscoa.

O túmulo está vazio

Rev. Luiz Carlos Correa
IPB CABO FRIO

sexta-feira, 18 de abril de 2014

PROGRAMA UMA PALAVRA DE FÉ E ESPERANÇA.

Neste programa da Igreja Presbiteriana de Cabo Frio, entrevistamos o Rev. Joe Woody Jr, pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Arraial do Cabo.  Ele compartilhou sobre a questão política americana, como também da situação religiosa nos Estados Unidos, especialmente sobre a Igreja Evangélica.