segunda-feira, 22 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DA IGREJA PRESBITERIANA DE CABO FRIO

   

     No próximo sábado começaremos as comemorações de aniversário de nossa Igreja. Serão cinco dias especiais em que cremos que a glória de Deus se manifestará em nosso meio com muita graça, misericórdia e bondade..
Você é impor-tante  e você faz parte da Histó-ria da Igreja. Uma história contruída com muitas  lutas e dificuldades, mas também com muitas vi-tórias e alegrias.
Se você resol-ver participar,  se envolver  e contribuir  de forma ativa, orando,  jejuando, convidando seus amigos, familiares e vizinhos para participarem das celebrações de aniversário da igreja, veremos muitas e muitas vidas sendo edificadas, crescendo em graça e conhecimento; como também, muitas vidas sendo transformadas pelo poder salvador do Senhor Jesus.
    Cremos que Deus tem algo maravilhoso e muito especial para nossa comunidade. Acreditamos firmemente que Deus quer fazer algo muito tremendo em nossas vidas e naqueles que nos cercam. Por isso, vamos realmente participar e  contribuir, fazendo  a nossa  parte, fazendo o que nos compete como igreja, pois este tempo de celebrações poderá se tornar um tempo muito especial na vida de nossa comunidade.
    Não fique indiferente nesse tempo de aniversário da Igreja! Não fique insensível! Não venha sozinho para os cultos, traga alguém, se esforce para isto, pois se você fizer a sua parte, certamente Deus fará a dele.
    Deixe Deus usar você!

Rev. Luiz Carlos Correa
Igreja Presbiteriana de Cabo Frio

Um comentário:

Mauro Porto disse...

Falar da Igreja Presbiteriana de Cabo Frio é um prazer, uma vez que a mesma é como um farol que reflete a verdade e o amor de Deus em meio a indiferença e confusão religiosa tão presente em nossos dias.

A Presbiteriana de Cabo Frio é uma Igreja leve, que trata o ser humano como gente, que anuncia o Evangelho de Jesus de Nazaré de forma simples e poderosa.

Tendo como Pastor o Rev. Luiz Carlos, um homem bom e cheio do Espírito Santo e de Fé.

Que Deus Abençõe essa amada Igreja sempre.