terça-feira, 8 de novembro de 2011

DOE SUAS FÉRIAS DE JANEIRO


Coloque missões em primeiro lugar e Deus dará as coisas necessárias.”
(Edison Queiróz)
    
O que você fará em janeiro? Tirar férias? Descansar? Ganhar um dinheiro extra?
         Você gostaria de experimentar algo diferente? Se envolver com missões transculturais? Este é o desafio que apresentamos a você para este janeiro: “DOAR SUAS FÉRIAS PARA MISSÕES.”
            R. A. Torrey disse: “Levar os homens à aceitação de Cristo como Salvador e Senhor é a única razão de os cristãos terem sido deixados no mundo.” Missões é um grande desafio e também um grande privilégio.  Por isso, convidamos você a ter uma experiência missionária transcultural conosco, parti-cipando do Projeto Missionário Chile 2012 - EVANGELIZA CHILE.
         Esse Projeto acontecerá nos dias 09 a 24 de janeiro/2012, em parceria com a Quinta Iglesia Presbiteriana de Chile.
         David Botelho disse o seguinte: “MISSÕES: Deus inventou isto, Jesus morreu por isto, Paulo viveu isto, Carey reiniciou isto, você está disposto a terminar isto?” Você estaria disposto a participar, doando parte de suas férias para investir sua vida em missões?
            Faça contato conosco! Temos certeza que sua vida irá mudar. E pense um pouco na seguinte questão: “Alguém orou: Oh Deus, tenha misericórdia dos perdidos. A resposta: Eu já tive misericórdia dos perdidos; agora é você que precisa ter.”
         Vamos participar? Informe-se e nos ajude na divulgação.
(22) 26473500/98710090 ou  (27)99260876 

Rev. Luiz Carlos Correa


Um comentário:

Marco L. D. Botelho disse...

A Paz amados,
Sou Marco Botelho, filho do Pr David Botelho da Horizontes America Latina, e me disponho, se a igreja desejar, a compartilhar sobre o Mundo Muculmano.

Visitei Cabo Frio a 10 anos atras varias igrejas, mas nao me lembro se compartilhei no vosso meio.

De todas maneiras, nao sei se recebem correspondencias missionarias de nossa organizacao, caso desejem, por favor entrar contato com:
contato@mhorizontes.org.br ou se desejarem literatura missionaria, dispomos o nosso site:
www.agoraleia.com no momento tudo 50% de desconto.
Grato
Marco Botelho