quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E CONVALIDAÇÃO TEOLÓGICA NO SEMINÁRIO MAIOR DE TEOLOGIA BLACKFORD

   O Seminário Maior de Teologia Blackford está oferecendo dois cursos de Pós-graduação em convênio com a Faculdade de Ensino Tecnológico - Equipe Darwin, como também, um curso para convalidação em Filosofia em convênio com a Faculdade João Calvino, de Barreiras, Bahia, para os portadores de diploma de teologia, com carga horário mínima de 1600h.
           Se você  pode fazer dois  cursos juntos:  Docência e Psicopedagogia ou Docência e a Convalidação, fazendo dois cursos juntos têm um desconto especial.
             Segue em anexo um cartaz com os cursos do seminário, e pedimos a sua ajuda na divulgação, sendo possivel, repassando para a sua lista de e-mail.
             Estamos a disposição para tirarmos qualquer dúvida.
Abraços
Rev. Luiz Carlos Correa

Deão do SMTB

5 comentários:

Unknown disse...

Nobre Revº me interesso pela convalidação. Sou formado em teologia em um curso livre. Como funcionaria? eu poderia ter mais detalhes?
No aguardo,

Pr. Jônathas Arantes

Anônimo disse...

pena que a faculdade joao calvino esta desacreditada,pois os alunos que concluirar o curso em2007 ate hoje nao receberam o diploma e nem tem previsao se é que vai receber

Anônimo disse...

fiz a covalidação em teologia pela João Calvino em 2007 e até hoje não recebi meu diploma.

Cleverson Faust disse...

Reverendíssimo, estou interessado em convalidar minha filosofia, pois a conclui em um instituto clerical não reconhecido. Solicito maiores informações.
Desde já abradeço!
Cleverson Faust
E-mail: cleversonfaust@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou interessado em convalidar minha filosofia, pois a conclui em um instituto clerical nao é reconhecido. Poderia me informar como é o procedimento. Obrigado
filosofo.gil@hotmail.com