quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NATAL

    Nesta semana comemora-se o Natal. É tempo de correria, tempo de comprar presentes, de preparar os comes e bebes, e depois festejar, se alegrar, se divertir.

    É tempo natalino, tempo de dar e receber presentes, as vezes é tempo de apenas dar e não receber; também é tempo de amigo oculto, que as vezes não é tão amigo e nem tão oculto.

    É tempo de festa natalina, tempo em que deveríamos pensar um pouco naquele que deu origem a festa; pensar no significado do nascimento do menino Jesus, na razão porque ele nasceu!

    O sábio Salomão diz que há tempo para tudo. Se há tempo para tudo, para muitos este tempo natalino é tempo de ganhar dinheiro, de explorar os outros, tempo de panetones.

    Infelizmente este tempo para muitos também é tempo de dor, de perca, de angústia, de infelicidade, de lágrimas e choros. Entretanto, independente de tudo, este é um tempo para você descobrir que a PAZ, A VERDADEIRA ALEGRIA, O VERDADEIRO AMOR, se encontra unicamente na pessoa do Senhor Jesus, que nasceu para mudar a sua sorte e a sua história. Por isso, neste tempo chamado Natal, festeje o verdadeiro natal! Festeje a pessoa do Senhor Jesus!

Nenhum comentário: