quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quarto dia – Deus está confirmando o trabalho de nossas mãos

No nosso quarto dia, dia 9, no domingo, fomos participar do culto na Iglesia Presbiteriana Cristo Mi Pastor, em Las Condes, Santiago, às 11.30h. Fomos muito bem recebidos, o culto foi muito abençoado com uma pregação abençoada e inspirativa. Após o culto conversamos com vários membros da igreja e tiramos fotos.
O templo da igreja está em construção, por isso, eles se reúnem um auditório de um hotel de quatro estrelas muito agradável e bonito. Depois do culto fomos para um shopping onde tivemos a parte da tarde livre.
Mais tarde, voltamos para a Escola Presbiteriana El Salvador, onde aconteceria o culto às 19.30h. Já na Escola depois de preparar o local para o culto, uma parte do grupo saiu para convidar os moradores em volta da Escola para o culto.
A programação começou novamente com cânticos espirituais (alabanza) e depois dividiu-se em dois grupos: Adultos e crianças.
Hoje, a ministração da Palavra ficou sob a minha responsabilidade e usamos o texto de Atos 4.12, para pregar que a salvação só é possível unicamente em Cristo Jesus. Após a pregação, no apelo, tivemos 7 mulheres que responderam tomando uma decisão por Jesus, indo até a frente, chorando e se derramando diante de Jesus, o pastor Eduardo Candido orou e as mulheres repetiram a oração entregando a vida a Jesus lágrimas.

Logo após tivemos um tempo de oração pelos enfermos e mais uma vez vimos Deus operar maravilhas e milagres na vida das pessoas, que estão testemunhando do recebimento de milagres em suas vidas.
Foi mais um dia maravilhoso em que vimos a glória de Deus se manifestar de forma extraordinária em nosso meio, confirmando o trabalho de nossas mãos. Confirmando que o desejo de virmos para o Chile, foi algo que nasceu no coração de Deus e que o próprio Deus colocou em nossos corações.
No final do culto, uma irmã chilena, Margarita, veio conversar comigo e Wladimir e compartilhou conosco sobre o desejo de ver o seu marido convertido e que tem orado por Ele. Compartilhou também conosco da decisão do filho, de ser um missionário.
Deus seja louvado! Toda honra e glória seja dada ao nosso Deus.
Rev. Luiz Carlos

Nenhum comentário: