segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Terceiro dia – os frutos começam a aparecer

No nosso terceiro dia, dia 8, sábado, acordamos cedo e fomos para a Escola Presbiteriana El Salvador. Lá tomamos Café e tivemos a nossa devocional em que o Rev. Renato Plates ministrou em Atos 1.8, sobre a necessidade de poder do Espírito Santo para se fazer missões e também que não devemos nos esquecer de fazer missões em nossa própria cidade e bairro.
Na parte tarde um grupo saiu para evangelizar numa feira perto da Escola enquanto outro grupo ficou para arrumar a Escola para o trabalho evangelístico com as crianças e adultos, às 18h.
O trabalho evangelístico na feira foi muito bom, centenas de pessoas foram abordadas e convidadas para participarem da programação na Escola, sendo entregue um folheto evangelístico. Quando voltamos para a Escola fazendo o caminho de volta pela própria feira encontramos apenas dois folhetos jogados no chão.
Às 18h, As crianças e adultos começaram a chegar na Escola, a programação começou com cânticos espirituais, que eles chamam este momento de alabanza, e depois, os presentes foram divididos em dois: Crianças e adultos.
O pastor José Reinaldo compartilhou o evangelho com os adultos e tivemos 6 decisões por Jesus e diversas pessoas curadas de enfermidades e doenças. No trabalho com as crianças tivemos 8 decisões por Jesus.
Já começamos a colher os primeiros frutos do nosso trabalho missionário. As pessoas estão sendo impactadas com

a pregação do evangelho e com o poder do Espírito Santo que tem tocado as vidas e manifestado sua graça através da salvação de almas e milagres de curas.
Depois de tudo isto, voltamos felizes e radiantes com o que vimos para o nosso lugar que estamos hospedados, no Exército da Salvação.
Continue orando por nós, cremos que Deus tem muito mais para fazer neste país por meio de nossas vidas.
Rev. Luiz Carlos Correa

Nenhum comentário: