sábado, 8 de janeiro de 2011

UNICIO PROMISSOR

Chegamos a Santiago do Chile, às 2h da manhã. Foi uma viagem cansativa, com atraso na saída do Aeroporto do Galeão.
Fomos muito bem recebidos pela equipe da Igreja Presbiteriana Cristo Mi Pastor, a equipe comandada pelo Geovane Martins, líder do trabalho Presbiteriano em La Granja.
Ontem, dia 6, tivemos a nossa primeira devocional quando todos compartilharmos das nossas expectativas. Foi algo maravilhoso quando ouvimos os testemunhos, dizendo da expectativa de ver almas sendo transformadas por Jesus; voltar para o Brasil com uma nova visão; receber direção de Deus para a vida. O testemunho do um adolescente dizendo que Deus falara com ele um dia antes de viajar que Deus o usaria muito no Chile para levar pessoas a Jesus.
No almoço, fomos almoçar na Escola Presbiteriana de La Granja, sendo que o almoço aconteceu, às 15h. As cozinheiras, duas novas convertidas, fizeram uma comida típica chilena, regada a coca cola de 3 litros. Depois voltamos para local de nossa estadia na Igreja do Exercito da Salvação.
Na parte da noite, tivemos um tempo de convívio quando Geovane relatou os aspectos culturais, sociais e espirituais que encontraremos no Chile. Foi um tempo muito agradável de convívio e comunhão do grupo que já tem experimentado algumas coisas especiais da parte de Deus.
No dia 7, sexta-feira, na parte da tarde-noite realizaremos um trabalho evangelístico em frente a uma padaria perto da Escola Presbiteriana.
Estamos vivendo uma grande expectativa do mover de Deus em nossas vidas e na vida dos chilenos nesses dias.
Observamos algo de muito especial em nosso grupo. Temos 21 pessoas participando do Projeto, sendo constituído da seguinte forma: 4 pastores, 3 esposas de pastores, 7 adolescentes, 1 jovem, 1 pré-adolescentes.
Orem por nós. Seja nossa retaguarda em oração.

Nenhum comentário: