quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quinto dia – Almas estão sendo salvas e milagres estão acontecendo

Neste quinto dia, segunda-feira, dia 10, tivemos duas atividades:
1) Foi realizado na parte da tarde, o dia da beleza, em que a irmãs do projeto, trataram mais de 50 mulheres fazendo unha, cabelo, pé, massagem, maquiagem. As mulheres chilenas de La Granja ficaram maravilhadas com o tratamento que receberam, durante o tratamento foi compartilhada com um pouco do amor de Cristo;
2) Na parte da noite, aconteceu o culto evangelístico, sendo dividido em dois grupos: As crianças e os adultos. Para os adultos pregou o pastor Eduardo Candido que ministrou sobre: A Mulher adultera enfatizando a atenção de Jesus para com os desprezados, após a ministração com o apelo tivemos 6 pessoas que tomaram uma decisão por Jesus.
Depois do apelo os pastores oraram pelas pessoas que estavam enfermas e com algum tipo de problema, E vimos Deus operar milagres maravilhosos de cura e libertação.
Quando o culto termina ninguém quer ir embora, eles nos procuram para conversar. Na noite anterior Margarita veio conversar pedindo oração pelo marido que ela estava orando por 14 anos e no culto de hoje, o marido dela, Alejandro, tomou uma decisão ao lado de Jesus.
Nossa estada em La Granja, na Escola El Salvador, tem sido algo extraordinária temos visto pessoas terem experiências profundas com Jesus, pessoas sendo salvas, curadas. milagres e maravilhas estão acontecendo.
Agora nos três cultos evangelísticos realizados, já temos 33 pessoas decididas por Jesus.
Continue orando. Deus está fazendo maravilhas na vida dos chilenos e em nossas vidas.

Rev. Luiz Carlos

Nenhum comentário: